segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Filled Under:

Baixar: CD João Neto e Frederico - Só Modão II (Lançamento 2015)

  Faixas:

CD - 1
1 – Ainda Ontem Chorei de Saudade
2 – Morango do Nordeste
3 – Você Só Me Faz Feliz
4 – Moda Derramada
5 – Pot-Pourri: Chamada a Cobrar / Hoje Eu Não Posso Ir / Tchau Amor
6 – Idas e Voltas
7 – Vício Part. Jads & Jadson
8 – Pot-Pourri: Frio da Madrugada / Saudade Bandida
9 – A Loira do Carro Branco
10 – Toda Mulher É Assim
11 – Pot-Pourri: Vida É Saudade / Hoje Eu Topo Tudo o Que Vier / O Último dos Apaixonados
12 – Amor Sem Juízo (Ao Vivo)
CD 2
1 – Aquele Amor Que Faz Gostoso Me Deixou (F.D.P)
2 – Pot-Pourri: Agenda Rabiscada/ Pão de Mel
3 – Eu Nem Me Reconheço
4 – Pot-Pourri: Faz um Ano / Duas Camisas (Você Agora Vai Decidir) / Decida
5 – A Vaca Foi pro Brejo
6 – Pot-Pourri: Mulher Sempre Mulher / Fuscão Preto
7 – Moda Sofrida
8 – Pot-Pourri: Vida Vazia / Desejo de Amar
9 – Pot-Pourri: Porta do Mundo / Caminheiro
10 – Minha Vida de Solteiro
11 – Te Cuida Coração
12 – Cavalo Enxuto
Link Direto




0 comentários:

Postar um comentário