segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Filled Under:

BAIXAR CD MICHEL TELÓ – BALADA SERTANEJA

cd-michel-telo-balada-sertaneja
Informações sobre CD
Artista: Michel Teló
Ano de lançamento: 2009
Formato: .RAR \ .MP3 \ 320 KBPS
Gênero: Sertanejo
Tamanho do arquivo: 46 MB
“Balada Sertaneja” é o primeiro álbum solo do cantor Michel Teló, lançado em 2009 pela Som Livre. O disco marca a estreia solo do cantor que fazia parte do Grupo Tradição, o repertório do seu disco contém 16 (dezesseis) faixas com os hits “Ei, Psiu! Beijo Me Liga” e “Amanhã Sei Lá”.
Lista de Músicas
01. Larga de Bobeira
02. Ei, Psiu! Beijo Me Liga
03. Faz de Difícil
04. Orelhão
05. Amanhã Sei Lá
06. Ponto Certo
07. Balada Sertaneja
08. Cai na Real / Não Olhe Assim
09. Gotas de água Doce
10. Explodiu
11. Horizonte
12. Você Vai Pirar
13. Seu Coração Não Tem Dó do Meu / Eu Hoje Entrego os Pontos
14. Cilada
15. Pai, Mãe
16. Ei, Psiu! Beijo Me Liga (Faixa Bonus)




0 comentários:

Postar um comentário